Estamos prontos para te ajudar na implementação de segurança e conformidade de seu ambiente Microsoft.


| O Cyber Compliance é um serviço de segurança continuado. Mensalmente, será realizado relatórios e apontamentos de ações preventivas para manter seu ambiente Microsoft Cloud sempre atualizado e em conformidade com as políticas e práticas de segurança. |
| Existem ainda ações do dia-a-dia, como recebimento de SPAM, Phishing, vazamentos de dados e outros, que trazem grandes riscos à segurança da sua empresa. Visando a proteção das informações e do seu ambiente, nosso time irá planejar e executar medidas de mitigação para cada ameaça nociva ao seu negócio. |
Análise do ambiente Microsoft Cloud da empresa. A fim de identificar gaps e melhorias.
Analisar os tipos de dados sensíveis que circulam na organização e desenhar uma proteção para eles.
Análise de conformidade dos dados sensíveis da empresa de acordo com os termos e políticas da Lei Geral de Proteção de Dados.
Solicitar a todos os usuários uma forma adicional de identificação, como inserir um código no celular ou impressão digital.
Relatórios de logins, ativação de log de auditoria, ativação de RDI (recuperação de backup) e bloqueio de redirecionamento externo.
Criação de regras para avaliar arquivos com extensões nocivas à segurança da empresa.
Avaliação do DNS para identificar e-mails e domínios não confirmados e confiáveis a fim de garantir a entregabilidade das mensagens.
Analisar todos os acessos globais e administrativos para confirmar se estão destinados aos usuários responsáveis.
Avaliação inteligente do volume contratado de licenças vs. o atual uso/necessidade.
Revisamos periodicamente boas práticas de configuração, relatórios e logs para identificar ameaças, falhas e vazamentos:
Auditoria:
Continuidade:
Dependendo do que for detectado, nosso time consegue atuar para resolver, mitigar, ou pelo menos apontar o risco de cada elemento.
Todo o sistema está baseado em relatórios períodos que analisam as mais diversas configurações do ambiente Office 365 do Cliente, passando por domínios,
usuários, grupos, permissões, configurações de logs, AntiSpam, malware e muito mais.
Nosso trabalho é realizar assessments (análises) mensalmente para identificar possíveis falhas ou oportunidades e sugerir ações. Além disso, nosso time de suporte
pode executar tarefas do dia-a-dia que hoje estão na mão da TI, liberando-os para atuar em atividades mais importantes para o negócio.
Suporte técnico nível I, II e III destinado para ambientes Microsoft.


Analisar todo o ambiente Microsoft Cloud e produzir um realizar um relatório com sugestões de melhorias.
Portanto, trata-se de um serviço pontual no qual será realizado apenas uma análise com apontamentos de melhorias. O nosso time não irá implementar nenhuma política de segurança. Neste modelo, o serviço poderá ser contratado sempre que houver a necessidade de uma nova avaliação técnica.
Fique à vontade para conversar com nosso time de especialistas: eles te ajudarão a encontrar a melhor solução.
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